Comunicado 005/2021 - Cadastro no novo Sistema de Gestão (ResidenceWeb)

Brasília- DF, 25 de janeiro de 2021

Cadastro no novo Sistema de Gestão (ResidenceWeb)

Prezados (as) Condôminos (as),

Reiterando os informativos enviados em 2020. Informamos mais uma vez que já está em uso em nosso Condomínio, um novo sistema de Gestão/Comunicação (Residence WEB), poucos condôminos se cadastraram no sistema. O Cadastramento é de suma importância, pois através dele estarão todas as notícias, informativos e comunicados entre a Administração e Condôminos. Caso o morador queira solicitar, elogiar ou fazer alguma reclamação, este será o canal para contato.

Comunicamos ainda que teremos Assembleias online e o link para participação da mesma, será enviado automaticamente no e-mail do proprietário cadastrado no (Residenceweb).

O login e a senha foram enviados com o boleto da taxa de condomínio no início de dezembro, basta acessar o site: www.residenceweb.com.br e realizar o cadastro. Caso não possua o login e senha, o proprietário deverá entrar em contato com a Administração do Condomínio nos telefones: 3427-0039/3427-0084.

Contamos com a colaboração e participação de todos.

Atenciosamente,
Sueli Barros Lima
Sindica

Publicado em 12/02/2021

Área Restrita

Vai rolar a festa

Clique aqui e veja as regras de utilização, disponibilidade e estrutura do salão de festas.

Quer anunciar<br> seus serviços

Quer anunciar